Apremdendo a controlar Moléculas espírituais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apremdendo a controlar Moléculas espírituais

Mensagem  Kyoraku Shunsui em Qui Jun 17, 2010 4:35 pm

Bom o professor quincy, decide ensinar novos quincy a controlar moléculas espirituais, ele leva seus alunos a um lugar de treinamento de arcos, lá o professor lhes dá uma pulseira em forma de cruz, e diz, coloquem está pulseira em sua mão contrária, si você for destro coloque em sua mão esquerda e canhoto em sua mão direita, agora prestem bem a atenção, a habilidade do quincy é manipular as partículas espirituais, concentrem-se e sintam sua reiatsu(energia espiritual) e tente controla-la, quando conseguir isso faça com que sua reiatsu crie e modele as partículas espirituais da pulseira em um arco.
O professor mostra o exemplo, e diz agora meus alunos é a vez de vocês.Diga detalhadamente como você tarmina esta aula.

xp:3lvls
Obs: esta aula so pode ser feita 1 vez por player

Zampakutou sua Habilidade é de tomar uma forma de acordo com a alma do Shinigami, quando o shinigami sabe o nome da espada dada a ele, pode libertar o coração e conseguir poder, nasce junto com o shinigami, morre junto com o shinigami.
Kyoraku Shunsui
Admin

Ficha do personagem
Level:
150/150  (150/150)
Experiência:
1500/1500  (1500/1500)
Raça: Shinigami

Ver perfil do usuário http://bleachrpgonline.forumeiros.org

Eu pego a pulseira e digo: obrigado.

Mensagem  igor albuque em Seg Ago 19, 2013 12:06 am

E eu coloco a pulseira no braço direito.
Eu pego o arco, e percebo uma grande reiatsu (energia espiritual),e manipulei as partículas e deixei elas num formato de um arco.
igor albuque

Ficha do personagem
Level:
1/1  (1/1)
Experiência:
10/10  (10/10)
Raça: Quincy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: